Imprès des de Indymedia Barcelona : http://barcelona.indymedia.org/
Independent Media Center
Comentari :: corrupció i poder
Que país é este?
27 set 2005
Para encerrar nada melhor que citar um trecho da musica de DALTONY NÓBREGA: “ E esse é o último aviso o último aviso, política canalha, politicalha, politicalha. Olha lá: está chegando a hora e você vai pagar. E pagará . “ ((( (Caldeira do diabo)
Eu não queria compreender, porém, apenas entender que país é este onde a Constituição me assegura todo direito de livre expressão. (EMENTA: LIBERDADE DE IMPRENSA (CF, ART. 5º, IV, c/c O ART. 220). JORNALISTAS. DIREITO DE CR�TICA. PRERROGATIVA CONSTITUCIONAL CUJO SUPORTE LEGITIMADOR REPOUSA NO PLURALISMO POL�TICO (CF, ART. 1º, V), e um ex-padre que se diz operador do direito, desconhecendo princípio elementar da democracia, da liberdade de expressão, consegue uma liminar onde proíbe que eu denuncie toda e qualquer fraude ou corrupção praticada por ele ou o corrupTista dentro do Município de Jeremoabo/Bahia.

Se não fosse trágico diria ser hilariante, aliás, não é a primeira vez; na primeira tentativa de colocarem a mordaça neste site, recorri ao Tribunal de Justiça da Bahia, e este fazendo valer o que está escrito na nossa Carta Magna, me assegurou o direito ali estabelecido.(AGRAVO 23068-4/2003).

Novamente sou obrigado a recorrer aquela Corte em busca de Justiça, e o pior, o que me proibiram aqui na minha terra natal, abriram as portas em todo Brasil. Então o que é pecado fazer em Jeremoabo, é louvável e merecedor de mérito em qualquer outra cidade ou estado ou mesmo do universo.

à humilhante para todo cidadão de bom senso, saber que na sua cidade existe a Lei da Mordaça, e um cidadão para expressar a verdade e denunciar corruptos que lesaram os cofres públicos, é obrigado apelar para outro país, no caso PORTUGAL através CMI..

Então eu indignado e faço a seguinte pergunta: que país é este onde um cidadão para falar a verdade e lutar por seus direitos tem que ser através de meios de comunicação de um outro país?

Aqui em Jeremoabo/Bahia, vou responder processo por ter cometido o seguinte: ser um cidadão-eleitor-contribuinte, e ter denunciado através de provas incontestáveis, corrupTos e fraudadores do erário público.

Para que eu não seja condenado sumariamente, e tenha pelo menos o direito de me defender, sem cerceamento nenhum, apelo a todos companheiros do CMI, Politicus.org Carosamigos, CMI Portugal, PROBIDAD, a todos cidadãos que lutam contra a corrupção e moralidade deste país, que enviem E-mail´s pedindo celeridade no andamento de dezenas de processos de corrupção praticada pelo ex-prefeito João Batista Melo de Carvalho,(inclusive com a prestação de contas de 2003 rejeitadas pela Câmara de Vereadores), representados na Promotoria da Comarca de Jeremoabo.(Endereço eletrônico:
corregedoria ARROBA mp.ba.gov.br
Quanto à continuidade das matérias e denúncias, continuarei publicando nos sites parceiros, embora tenha quase certeza que o tal ex-padre a partir desta semana já baixe mais a bola, razão para isso ele tem de sobra!.
Encerro perguntando: âQue país é este? Que democracia é esta? Que liberdade de expressão é esta?

Para encerrar nada melhor que citar um trecho da musica de DALTONY NÃBREGA: â E esse é o último aviso o último aviso, política canalha, politicalha, politicalha. Olha lá: está chegando a hora e você vai pagar. E pagará . â ((( (Caldeira do diabo)
Mira també:
http://www.jeremoabohoje.com.br

Copyright by the author. All rights reserved.
Sindicat Terrassa