Imprès des de Indymedia Barcelona : http://barcelona.indymedia.org/
Independent Media Center
Calendari
«Juliol»
Dll Dm Dc Dj Dv Ds Dg
          01 02
03 04 05 06 07 08 09
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31            

No hi ha accions per a avui

afegeix una acció


Media Centers
This site
made manifest by
dadaIMC software

Envia per correu-e aquest* Article
Comentari :: corrupció i poder
Que país é este?
27 set 2005
Para encerrar nada melhor que citar um trecho da musica de DALTONY NÓBREGA: “ E esse é o último aviso o último aviso, política canalha, politicalha, politicalha. Olha lá: está chegando a hora e você vai pagar. E pagará . “ ((( (Caldeira do diabo)
Eu não queria compreender, porém, apenas entender que país é este onde a Constituição me assegura todo direito de livre expressão. (EMENTA: LIBERDADE DE IMPRENSA (CF, ART. 5º, IV, c/c O ART. 220). JORNALISTAS. DIREITO DE CR�TICA. PRERROGATIVA CONSTITUCIONAL CUJO SUPORTE LEGITIMADOR REPOUSA NO PLURALISMO POL�TICO (CF, ART. 1º, V), e um ex-padre que se diz operador do direito, desconhecendo princípio elementar da democracia, da liberdade de expressão, consegue uma liminar onde proíbe que eu denuncie toda e qualquer fraude ou corrupção praticada por ele ou o corrupTista dentro do Município de Jeremoabo/Bahia.

Se não fosse trágico diria ser hilariante, aliás, não é a primeira vez; na primeira tentativa de colocarem a mordaça neste site, recorri ao Tribunal de Justiça da Bahia, e este fazendo valer o que está escrito na nossa Carta Magna, me assegurou o direito ali estabelecido.(AGRAVO 23068-4/2003).

Novamente sou obrigado a recorrer aquela Corte em busca de Justiça, e o pior, o que me proibiram aqui na minha terra natal, abriram as portas em todo Brasil. Então o que é pecado fazer em Jeremoabo, é louvável e merecedor de mérito em qualquer outra cidade ou estado ou mesmo do universo.

à humilhante para todo cidadão de bom senso, saber que na sua cidade existe a Lei da Mordaça, e um cidadão para expressar a verdade e denunciar corruptos que lesaram os cofres públicos, é obrigado apelar para outro país, no caso PORTUGAL através CMI..

Então eu indignado e faço a seguinte pergunta: que país é este onde um cidadão para falar a verdade e lutar por seus direitos tem que ser através de meios de comunicação de um outro país?

Aqui em Jeremoabo/Bahia, vou responder processo por ter cometido o seguinte: ser um cidadão-eleitor-contribuinte, e ter denunciado através de provas incontestáveis, corrupTos e fraudadores do erário público.

Para que eu não seja condenado sumariamente, e tenha pelo menos o direito de me defender, sem cerceamento nenhum, apelo a todos companheiros do CMI, Politicus.org Carosamigos, CMI Portugal, PROBIDAD, a todos cidadãos que lutam contra a corrupção e moralidade deste país, que enviem E-mail´s pedindo celeridade no andamento de dezenas de processos de corrupção praticada pelo ex-prefeito João Batista Melo de Carvalho,(inclusive com a prestação de contas de 2003 rejeitadas pela Câmara de Vereadores), representados na Promotoria da Comarca de Jeremoabo.(Endereço eletrônico:
corregedoria ARROBA mp.ba.gov.br
Quanto à continuidade das matérias e denúncias, continuarei publicando nos sites parceiros, embora tenha quase certeza que o tal ex-padre a partir desta semana já baixe mais a bola, razão para isso ele tem de sobra!.
Encerro perguntando: âQue país é este? Que democracia é esta? Que liberdade de expressão é esta?

Para encerrar nada melhor que citar um trecho da musica de DALTONY NÃBREGA: â E esse é o último aviso o último aviso, política canalha, politicalha, politicalha. Olha lá: está chegando a hora e você vai pagar. E pagará . â ((( (Caldeira do diabo)
Mira també:
http://www.jeremoabohoje.com.br

Copyright by the author. All rights reserved.

Ja no es poden afegir comentaris en aquest article.
Ya no se pueden añadir comentarios a este artículo.
Comments can not be added to this article any more