Imprès des de Indymedia Barcelona : https://barcelona.indymedia.org/
Independent Media Center
Calendari
«Agost»
Dll Dm Dc Dj Dv Ds Dg
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

No hi ha accions per a avui

afegeix una acció


Media Centers
This site
made manifest by
dadaIMC software

Envia per correu-e aquest* Article
Notícies :: amèrica llatina
O "Pai do Discoporto"
22 oct 2009
Valdon varjão, ex-senador da república brasileira é considerado o "pai do Discoporto". Foi o idealizador do projeto de criação de um Discoporto na Serra do Roncador, que hoje atrai turistas do mundo inteiro.
Barra do Garças-MT, é uma cidade privilegiada não somente por suas belezas naturais, mas também por seus políticos. O saudoso Valdon Varjão é um deles. Primeiro senador negro da república, é considerado em Mato grosso como um visionário, uma pessoa que enxergava longe, além do alcance da mente humana. Seus projetos sempre tinham alcance além de sua época. Exemplo disto é o seu Discoporto, que atrai milhares e turistas todo ano a Barra do Garças.



Este projeto do então vereador naquela época valdon Varjão foi matéria de importantes mídias, como o Programa do JÔ, Correio Brasiliense, assim como redes de TV do mundo inteiro. Barra do Garças, famosa por suas belezas naturais, tornou-se centro ufológico nacional. Qualquer revista ufológica dos dias de hoje obrigatoriamente cita Barra do Garças e sua mística Serra do Roncador, local de inúmeras apariçôes de Óvnis.


Hoje Barra do Garças é grata ao visionário Valdon Varjão, político que já era um intenso promotor cultural em Mato Grosso. Desde a juventude colecionava fotos da região do Vale do Araguaia. Seu acervo é hoje o maior registro fotográfico de Mato Grosso. Portanto, desde cedo o visionário Valdon Varjão demostrou tendências para a cultura e para projetos de impacto.



Prova disto é o Discoporto da Barra, o primeiro do genêro no mundo
Mira també:
http://osbrega.blogspot.com

This work is in the public domain

Ja no es poden afegir comentaris en aquest article.
Ya no se pueden añadir comentarios a este artículo.
Comments can not be added to this article any more