Imprès des de Indymedia Barcelona : http://barcelona.indymedia.org/
Independent Media Center
Anunci :: amèrica llatina
A Múltipla Intervenção
20 mar 2004
Mensagem recebida por locução interior através do confidente Católico Admir Casagrande de Três Barras do Paraná – Pr. Informações pelos fones: (54) 462.1899 e (54 ) 462.2048 Fone Confidente (45) 235.13.10
Mensagem recebida por locução interior através do confidente Católico Admir Casagrande de Três Barras do Paraná â PR, Brasil. Informações pelos fones: (54) 462.1899 e (54 ) 462.2048 Fone Confidente (45) 235.13.10

06/03/04 16:11hs. Número 694


Filhos amados, que a paz esteja convosco. Meus amados filhos e filhas, abri (abram?) os vossos corações, rasgai os vossos corações e não vossas vestes! Deveis abrir o coração ao Espírito Santo do Pai, pois a hora já é avançada. Não demorem, pois o prazo é curto; não fiquem tristes e nervosos com aqueles que não obedecem e não estão a fazer as coisas certas, pois o Pai terá para cada um o que merece.

Deveis filhos da luz: é estar cada dia mais preparados e com o coração limpo, pois só assim entendereis o que o Pai quer e o que está certo ou errado.

Filhos, o demônio multiplicou a guarda, é por isso que não tendes mais paz; ele vigia vocês sem cessar; por isso, filhos, nada de medo e insegurança. Que pena ver filhos perdendo a fé e deixando de lado tudo o que viram e ouviram. Estão é julgando este ou aquele: um verdadeiro profeta trabalha com discernimento e certeza, não fica na dúvida ou sem saber se vai aqui ou ali; por isso, filhos, lhes digo: os Céus triplicam a guarda e a Mãe ficou muito feliz, hoje, quando este profeta preparava-se para escrever, pois implorava aos Céus com todo o coração e cantava, o âtreze de maioâ?, âviva Jesus e nossa Mãe queridaâ?. Ela até falaria, mas bem sabeis que já não está a falar aqui, pois já se retirou, a menos que o Pai dê a incumbência a Ela; mas, saibam, filhos: Ela está aqui ao meu lado e também os Anjos; e digo mais: cuidado, mesquinhos e avarentos, pois estarei chegando e aí quero ver aonde está a vossa obediência!

Filhos, ao invés de crítica, multipliquem a oração, deixem para o Pai o julgamento, mas andem com os pés no chão: pois há muito tempo foi dito: se não andásseis com mão no rosário e os pés no chão e com discernimento, o diabo iria derrubar um após outro; e o que está ocorrendo?

Filhos, tudo está para explodir e será muitíssimo breve, mas lhes previno: continuem brincando!...

Qual a qualidade de um escolhido? Como deve ele comportar-se? Por que tudo parece não ocorrer? Por que tanta dúvida? Qual o motivo da insegurança? Por que os consagrados, na maioria, não acreditam nas mensagens e na volta agora do Filho do Homem?

Amados filhos, tudo é bíblico, mas ai dos avarentos e daqueles que mudaram muitas partes da Bíblia! Tudo passa, mas as minhas palavras não passarão!

Amados corajosos: somente acreditem e façam, pois o prazo esgotou-se, é só questão de abrir a mala e distribuir os presentes: quem não gosta de presentes, não é?

Mas quantos, ao invés de chocolate, irão ganhar um escorpião!

Filhos, a minha palavra fala tudo como deveis vos comportar, por isso não era preciso os profetas estarem aí explicando tintim por tintim; tudo está na Bíblia, por isso que serão só um terço os salvos! E você que está a brincar, achas que te quero de calça curta e com os seios de fora? Como sofro quando as mulheres entram na fila da comunhão! Ai, ai, ai, que pena, o Padre nada fala! Filhos, abram os olhos!

Minha benção e meu carinho. Ler Mateus 12, 25-30.

Jesus de Misericórdia
Mira també:
http://www.segredosdedeus.com
Sindicat