Imprès des de Indymedia Barcelona : http://barcelona.indymedia.org/
Independent Media Center
Calendari
«Desembre»
Dll Dm Dc Dj Dv Ds Dg
        01 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31

No hi ha accions per a avui

afegeix una acció


Media Centers
This site
made manifest by
dadaIMC software

Veure comentaris | Envia per correu-e aquest* Article
Notícies :: educació i societat
Ecumenismo Espiritual
24 jun 2011
dali 0007.jpg
Judia Verde.jpg
Agradeço ao Mestre pela oportunidade que tive em poder acompanha-lo em caráter de secretária para assuntos internacionais na viagem realizada recentemente à Espanha e França.

Agradeço ao Mestre por tudo o que conheci, assisti, ouvi e aprendi com a convivência com o Mestre, principalmente pela visita à Libreria Europa, em Barcelona.

Quanto à Libreria Europa, apesar da mesma ter sido alvo de ataques destrutivos por parte de pessoas ignorantes e de temperamento sórdido, trata-se, em realidade, de uma atração turística da cidade, e que deveria ser considerada Órgão de Utilidade Pública, uma vez que ali se encontram livros raros, impossíveis de ver e comprar em qualquer livraria do mundo.

Independente dos temas, os quais são os mais variados, trata-se de um verdadeiro monumento em homenagem a tão sagrada Liberdade de Expressão!

Somos nós, do GEH e da Humanus, quem podemos dizer, com relação a todos os anos de incompreensão e perseguição sofridos durante os 10 anos que estamos escrevendo, publicando e editando a Revista Humanus.

Hoje, após tantos anos de luta, fica comprovado, diante de todos os acontecimentos mundiais que assistimos, que tudo que foi escrito poderia ter sido melhor aproveitado.

Na foto acima, fica registrada o momento histórico de um verdadeiro Ecumenismo Espiritual, onde eu e o i. Nick Stareselsky, na condição de bons cristãos de ascendência judaica, aparecemos ao lado de dois dos maiores escritores revisionistas anti-sistema do Mundo.

Agradeço ao Mestre também pelos deliciosos pratos que tive a oportunidade de conhecer e saborear como, por exemplo, as deliciosas saladas preparadas com as famosas judias verdes espanholas.
Falando dessas famosas “judias verdes” quero pedir perdão ao Mestre por todos os erros que cometi e manifestar a minha vontade de conseguir uma verdadeira transformação, ou seja, que a judia verde consiga se tornar numa judia madura.

Extraído do GEH - Grupo de Estudos Humanus
http://geh.com.br/forum/viewtopic.php?f=62&t=6403&p=36560#p36560

This work is in the public domain

Comentaris

Re: Ecumenismo Espiritual
24 jun 2011
¿No se pueden quitar a estos fachas desgraciados de indymedia?

Ja no es poden afegir comentaris en aquest article.
Ya no se pueden añadir comentarios a este artículo.
Comments can not be added to this article any more