Imprès des de Indymedia Barcelona : http://barcelona.indymedia.org/
Independent Media Center
Notícies :: amèrica llatina
Anistia Internacional: Novos Picaretas Indigenistas no Pedaço
31 mar 2009
Já não bastava os Picaretas da Funai, Survival International,CIMI,CIR, ONU e Companhia. Agora, a Anistia internacional, conhecida por apoiar os terroristas Palestinos do Hamas, também entra na "Lambança Indigenista Brasileira".
O Brasil é um país FUD... Não bastava a "lambança indigenista" do Executivo e STF (Supremo Tribunal Federal) dia 19 de março (2009) atendendo as reivindicaçôes da Picaretagem Indigenista, apareceu no cenário nebuloso da política indigenista brasileira mais uma ong: Anistia Internacional.


É incrível a capacidade brasileira de atrair tudo que é vagabundo, picareta. As Ongs internacionais em conluio com traidores brasileiros agem como se estivessem em casa. Sabedores de que aqui eles encontram respaldo no governo federal e imagine, no STF, resolveram de uma só vez entrar na jogada da "Picaretagem Indigenista". O alvo dos picaretas agora é o Mato Grosso do Sul.


Moralmente fortalecidos com a vitória na questão da Raposa Serra do Sol, os olhos dos picaretas agora se voltam para a importante região agrícola de Dourados (MS). Lá, exigem a criação de uma área indígena 10 vezes maior que Raposa Serra do Sol. Tal fato poria em cheque a produção agrícola de alimentos no estado, coisa impensável em um momento em que se fala em crise de alimentos e climática.


A Anistia Internacional ficou famosa recentemente no conflito Árabe-Israelense, ao dar apoio explícito aos assassinos do Hamas. Ver mais estes vagabundos entrarem na problemática indigena brasileira é causa de indignação. Já não basta a absurda quantidade de picaretas do CIMI, Survival, ONU e Funai, agora aparecem mais?

Será que tá faltando bala nos fuzis do exército? Os "Cara" aparecem dos "Quintos do Infernos" exigindo (não pedindo) que o Brasil atenda a "Agenda Indigenista" internacional e não aparece ninguém das Forças Armadas para pelo menos "botar medo" nestes sujeitos? Até quando o Brasil verá seus interesses solapados por estes organismos internacionais, sem que os responsáveis pela defesa de nossa soberania façam pelo menos um gesto simbólico em prol dos interesses da nação? Ou vão ficar "sentados" esperando que o Comunista disfarçado de humanista Carlos Ayres Brito resolva a questão?






Fonte: Portal Militar Brasileiro
http://100militar.blogspot.com

This work is in the public domain
Sindicat